Publicidade
Manaus
CURTO MANDATO

Deputado diplomado Roberto Cidade toma posse para curto mandato na CMM

Ele deve ficar por 42 dias como vereador na Câmara de Manaus até tomar posse do mandato de deputado estadual na ALE, em fevereiro 19/12/2018 às 11:48
Show 07a4c0a2 9225 4441 bba3 189a66ef02f0 bfbc021b 34b0 4639 a225 3ecfdda7cd63
Foto: Divulgação/Evandro Seixas
Geizyara Brandão Manaus (AM)

O deputado estadual diplomado Roberto Cidade (PV) tomou posse na manhã desta quarta-feira (19) como vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Ele deve ficar por 42 dias como vereador na CMM até tomar posse do mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM) em fevereiro.

Segundo Cidade, neste pouco tempo que resta de mandato fará o máximo de projetos possíveis para que a passagem pela CMM não “passe em branco”. O parlamentar destacou também que a principal bandeira na ALE-AM será a geração de emprego e renda. "Sou um deputado estadual eleito por Manaus então quero chegar lá (ALE-AM) para lutar pela cidade", pontuou. 

Após a saída de Cidade para assumir o cargo de deputado estadual a partir de fevereiro do ano que vem, Dr. Alonso (PTC) assume a vaga de vereador na Câmara. 

A dança das cadeiras começou com a nomeação do deputado federal Carlos Souza (PSDB) para o cargo de subsecretário de Apoio às Comunidades, na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), no último dia 12. O deputado exercia a suplência do cargo pelo fato de Arthur Bisneto (PSDB), filho do prefeito Arthur Neto (PSDB), ter sido nomeado para comandar a Casa Civil. 

Com a vacância de deputado federal, o atual vereador, e deputado estadual diplomado, Felipe Souza (PODE) assume o cargo em Brasília. 

Publicidade
Publicidade