Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Desempregado é morto com tiro no olho em suposto acerto de contas por dívida com traficantes

Polícia identificou suspeito do crime apenas como “Paulista”. Segundo irmã da vítima, rapaz foi morto após desentendimento entre pessoas com que ele usava drogas



1.jpg Caso aconteceu no beco Timboca, rua Alexandre Amorim, Vila da Gama, bairro Aparecida, Zona Sul
10/02/2015 às 11:42

O desempregado Humberto Ventura do Carmo, o “Betinho”, 27, foi assassinado com um tiro no olho esquerdo, na madrugada desta terça-feira (10), na rua Alexandre Amorim, beco Timboca, Vila da Gama, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.

O suspeito de cometer o crime foi identificado pela Polícia Civil apenas como “Paulista”. De acordo com o tenente Rherondy Aranha, da 24ª Companhia Interativa Comunitária, a vítima era usuária de drogas e pode ter sido morta em um acerto de contas com traficantes.



“Ele estava usando droga com mais pessoas no local e acho que se desentenderam e aconteceu isso, pois ele nunca disse se estava sendo ameaçado”, explicou a irmã de Humberto, uma estudante de 29 anos que não quis se identificar.

Após confirmar o uso de drogas do irmão, a estudante declarou que não sabe quem matou Humberto e nem se o real motivo foi dívidas com traficantes. O corpo da vítima foi recolhido e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.