Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Desempregado escapa da morte após briga por botija de gás

Depois de muita discussão, João puxou uma faca e golpeou a vítima. Ele ainda conseguiu fugir do local, deixando o amigo caído dentro da casa.



1.jpg O caso foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
03/05/2013 às 09:33

Uma briga por causa da venda de uma botija de gás, quase leva à morte o desempregado Henagison Laborda Bittencourt, de 25 anos, na noite dessa quinta-feira (2), por volta das 23h41, na rua BC, no beco Ursa Menor, bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), João Freitas Campos, de 52 anos, dividia uma quitinete com a vítima e foi acusado de  vender uma botija de gás e não ter dividido o dinheiro com Henagison, fato que gerou a briga entre eles. Depois de muito bate boca, João puxou uma faca e golpeou a vítima. Ele ainda conseguiu fugir do local, deixando o amigo caído dentro da casa.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e depois de uma ronda pelas proximidades do local do crime, eles conseguiram deter o acusado. Ele foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Henagison foi socorrido por populares e está internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.