Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Manaus

Desentendimento de enteado e padrasto termina em morte no conjunto Cidadão 7

Segundo informações da polícia,  os dois estavam bebendo, tiveram um desentendimento e o jovem pegou uma faca e agrediu o padrasto



1.jpg Após o ocorrido o autor da violência se apresentou ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
12/07/2015 às 14:33

Após um desentendimento entre familiares, Elson  Batista Canto, 35, foi morto com uma facada no peito pelo enteado, Rodiney Coelho Lima, 27, no conjunto Cidadão 7, no Nova Cidade, na Zona Norte, no último sábado (11).

O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na rua 247, por volta das 21h. Segundo informações da polícia,  os dois estavam bebendo, tiveram um desentendimento e Rodiney  pegou uma faca e agrediu o padrasto. A facada atingiu o coração da vítima.

Elson foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento, e morreu duas horas após ter dado entrada na unidade hospitalar. O enteado chegou a fugir do local, mas horas depois, ele se apresentou espontaneamente no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Margarita, no Nova Cidade.

Policiais do 15º DIP informaram que um inquérito policial   foi aberto para apurar os fatos, e o suspeito foi ouvido e liberado durante na manhã deste domingo (12). Segundo a Polícia Civil, Rodiney vai poder responder o processo em liberdade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.