Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Manaus

Despachante é morto a tiros dentro de terminal de ônibus da Zona Norte de Manaus

Quatro homens em duas motocicletas pararam em frente ao terminal e foram até o escritório onde Ney estava e pediram para o cobrador sair correndo antes de um deles atirar



1.jpg Ney foi encontrado morto dentro da casinha onde funcionava o escritório da empresa de transporte público
28/11/2013 às 09:45

Um homem identificado como “Ney”, 32, que era despachante do terminal de ônibus localizado na rua Gandú, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28), dentro da casinha onde funcionava o escritório da empresa de transporte público. De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram ao local em motocicletas e ordenaram que um cobrador saísse do local e atiraram na cabeça da vítima.

Colegas de trabalho que estavam no local disseram que o crime foi motivado possivelmente por motivo passional, mas não quiseram entrar em detalhes com a equipe de reportagem. Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e conversaram com as testemunhas.

Segundo eles, quatro homens em duas motocicletas, que cor e placas não identificadas, pararam em frente ao terminal e foram até o escritório onde Ney estava com um cobrador. O quarteto ordenou que o cobrador saísse correndo e um deles atirou contra a vítima. O despachante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.