Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Cotidiano, Acidente aéreo, Sêneca, Tio Táxi Aéreo

Destroços de avião são retirados de local de acidente, em Manaus

Conforme o proprietário da empresa, Mário Ivan Cavalcante de Oliveira, as causas do acidente, ocorrido na última quinta-feira (24), só serão conhecidas após a perícia



1.jpg Acidente atingiu 18 veículos de uma prestadora de serviços da Eletrobras Amazonas Energia
26/01/2013 às 09:27

A empresa Tio Táxi Aéreo retirou nessa sexta-feira (25), os destroços da aeronave bimotor modelo Sêneca, prefixo PTEUP, que na última quinta-feira (24), caiu e explodiu no estacionamento da empresa Control, prestadora de serviços da Eletrobras, na rua Sergipe, no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Dois tripulantes e dois passageiros saíram sem ferimentos graves. A Tio Táxi Aéreo informou estar em entendimento com a empresa Control para avaliar os prejuízos com os veículos atingidos no acidente.



Houve perda total da aeronave e as causas do acidente só serão conhecidas após a perícia, explica o proprietário da empresa, Mário Ivan Cavalcante de Oliveira.

Moradores do Parque das Laranjeiras que viram o acidente, disseram que a aeronave perdeu altitude e bateu contra uma antena de transmissão, caindo na área onde estavam estacionados 18 carros.

Houve tempo para todos deixarem o avião antes da explosão porque esta foi causada pelo combustível que vazou sobre os veículos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.