Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020
Agressão de detenta

Detenta é agredida durante horário de visita nesta quinta-feira

A mulher identificada apenas como ‘Jandira’ foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com um corte no abdômen



1.gif Tumulto na Cadeia Pública na manhã desta quinta-feira (25)
25/04/2013 às 12:25

Detentas da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus, agrediram uma presa durante o horário de visitas de familiares na manhã desta quinta-feira (25). A mulher teve as vísceras expostas após as estocadas que recebeu das outras detentas e, até o momento, não se sabe qual a motivação para o crime.

De acordo com a polícia, a detenta agredida estava ameaçada de morte dentro da cadeia e, por isso, foi colocada em uma cela individual, conhecida como ‘seguro’. Mas, nesta manhã, a mesma foi liberada para retornar a uma das celas. A mulher identificada apenas como ‘Jandira’ foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com um corte no abdômen.



Familiares de detentas aguardam informações na frente da unidade prisional. A mãe de uma das detentas, identificada como Ana Paula Mendonça, desmaiou ao ver a filha, que estava cumprindo pena na cadeia, sendo retirada da unidade para receber atendimento médico.

Colaborou a jornalista Joana Queiroz do Jornal A Crítica



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.