Publicidade
Manaus
Manaus

Detenta grávida que fugiu por basculante de banheiro é recapturada pela polícia

Em junho deste ano, a detenta fugiu por um basculante do banheiro da UBS Sávio Belota, na rua Samambaia, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus 26/08/2015 às 17:32
Show 1
Dulcineide será encaminhada na manhã desta quinta-feira (27) para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF)
fábio oliveira ---

A foragida da justiça Dulcineide Bezerra Maciel foi recapturada na tarde desta quarta-feira (26) pela equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ela ficou conhecida por ter fugido, em junho deste ano, pelo basculante de um banheiro da UBS Sávio Belota, na rua Samambaia, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Ela foi ao local para realizar um exame de pré-natal mas aproveitou o descuido de um soldado da PM e fugiu. De acordo com o delegado Walter Cabral, titular do 10° DIP, Dulcineide foi presa na rua 7, Alvorada  2, após  duas semanas de investigação.

"Recebemos uma denúncia de venda de droga naquela área e no decorrer das investigações constatamos que ela era a mesma que havia fugido da UBS",  explicou.

Dulcineide será encaminhada na manhã desta quinta-feira (27) para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF). Na época em que ela fugiu estava grávida de cinco meses. 


Publicidade
Publicidade