Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Detentas ameaçam agente penitenciária e fogem da Vidal Pessoa

Entre as fugitivas, quatro delas foram recapturadas nos arredores da Cadeia



1.jpg Cinco detentas fugiram no ínicio da tarde deste sábado (31), da cadeia feminina Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Quatro delas foram recapturadas
31/08/2013 às 17:52

Uma fuga de aproximadamente cinco detentas da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa aconteceu por volta das 12h30 deste sábado (31). A agente penitenciária que fazia a segurança no horário foi ameaçada com uma faca por uma das mulheres, que saíram por um dos portões do local.

Entre as fugitivas, quatro delas foram recapturadas nos arredores da cadeia, na av. Sete de Setembro, Centro. São elas: Adriana Nogueira Pires, Ivone Freitas da Silva, Michele Cardoso da Silva e Luciana Pereira da Silva. Jandira Rabelo de Souza ainda não foi encontrada pela Polícia, a qual informou que a mesma cumpre pena por tráfico de entorpecentes.

Após a fuga, guardas externos acionaram a Força Tática, que recapturou as quatro detentas e as encaminhou para o 1º Distrito de Integrado de Polícia, onde prestaram mais esclarecimentos. Além dos crimes que cometeram, as fugitivas responderão agora por tentativa de homicídio e de fuga.  

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.