Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Manaus

Detento de alta periculosidade foge misteriosamente de cadeia em Manaus

De acordo com nota divulgada pelos representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), o desaparecimento do detento foi sentido na tarde do último domingo (11), durante o fechamento da tranca da cadeia



1.jpg Lesiomar Libório de Araújo é considerado de alta periculosidade
13/08/2013 às 19:21

Lesiomar Libório de Araújo, que possui uma ficha extensa junto aos órgãos de segurança do Amazonas e que estava preso na Cadeia Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus fugiu do local de forma misteriosa e é caçado pela polícia. Ele cumpria pena de 41 anos de prisão, por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com nota divulgada pelos representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), o desaparecimento do detento foi sentido na tarde do último domingo (11), durante o fechamento da tranca da cadeia. No documento os representantes da Sejus, informaram que a fuga provavelmente aconteceu durante o fim de semana, mas que uma sindicância será instalada para apurar o caso.



Considerado de alta periculosidade e um dos maiores traficantes do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), podem-se verificar processos relativos a envolvimento dele com uma quadrilha de tráfico de entorpecentes no ano de 2008.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.