Publicidade
Manaus
PRESÍDIO

Detento é encontrado morto dentro de enfermaria de presídio em Manaus

Ele estava na enfermaria desde a semana passada sendo medicado contra dores no estômago, edema nos pés e possível infecção 06/11/2017 às 12:44 - Atualizado em 06/11/2017 às 12:46
Show 397
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

O detento Neyverson Moraes Pereira, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (6) dentro da enfermaria do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), em Manaus, localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

Segundo o órgão, Neyverson estava na enfermaria do Ipat desde a semana passada recebendo atendimento e sendo medicado contra dores no estômago, edema nos pés e possível infecção. Segundo a Seap, a direção da unidade teria solicitado uma escola médica para o detento, que aconteceria na manhã de hoje. Porém, os plantonistas da enfermaria verificaram a falta de sinais vitais de Neyverson por volta das 7h30.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a causa da morte do detento ainda não foi confirmada. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo dele e realizar a perícia, o que poderá apontar a causa do óbito.

Neyverson Moraes Pereira cumpria pena por crimes de homicídio de roubo, segundo a Seap.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade