Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
plat_o_ara_jo_FE5F0684-CA7B-44A4-9F5C-A9447B261E46.JPG
publicidade
publicidade

ZONA LESTE

Detento em estado grave foge pela janela do 3° andar de hospital em Manaus

À polícia, os médicos disseram que o estado de saúde de Dieison Simões de Carvalho é grave e ele corre o risco de morrer. Ainda segundo os especialistas, Dieison pode transmitir a doença para outras pessoas


08/04/2019 às 16:35

O detento Dieison Simões de Carvalho fugiu, na manhã do último domingo (7), da área de isolamento do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O preso saiu do terceiro andar da unidade pela janela, por meio de uma “teresa” – corda feita de lençóis.

Segundo informações da Polícia Militar, o presidiário do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2), estava no hospital desde dezembro do ano passado para tratar uma tuberculose multirresistente. Dieison possui um dreno instalado no pulmão.

publicidade

À polícia, os médicos da unidade disseram que o estado de saúde do preso é grave e ele corre o risco de morrer, caso não retorne para o tratamento. Ainda segundo os especialistas, Dieison pode transmitir a doença para outras pessoas.

A Polícia está em busca do foragido. Segundo a assessoria da PM, os policiais que faziam a guarda do detento foram ouvidos pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Polícia Militar.

publicidade
publicidade
Amazonas está há dois dias sem registrar casos de gripe H1N1
Preço da gasolina cai em Manaus após instalação da CPI dos Combustíveis
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.