Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
ZONA LESTE

Detento em estado grave foge pela janela do 3° andar de hospital em Manaus

À polícia, os médicos disseram que o estado de saúde de Dieison Simões de Carvalho é grave e ele corre o risco de morrer. Ainda segundo os especialistas, Dieison pode transmitir a doença para outras pessoas



plat_o_ara_jo_FE5F0684-CA7B-44A4-9F5C-A9447B261E46.JPG Foto: Reprodução/Internet
08/04/2019 às 16:35

O detento Dieison Simões de Carvalho fugiu, na manhã do último domingo (7), da área de isolamento do Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O preso saiu do terceiro andar da unidade pela janela, por meio de uma “teresa” – corda feita de lençóis.

Segundo informações da Polícia Militar, o presidiário do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM 2), estava no hospital desde dezembro do ano passado para tratar uma tuberculose multirresistente. Dieison possui um dreno instalado no pulmão.



À polícia, os médicos da unidade disseram que o estado de saúde do preso é grave e ele corre o risco de morrer, caso não retorne para o tratamento. Ainda segundo os especialistas, Dieison pode transmitir a doença para outras pessoas.

A Polícia está em busca do foragido. Segundo a assessoria da PM, os policiais que faziam a guarda do detento foram ouvidos pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) da Polícia Militar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.