Publicidade
Manaus
Manaus

Detento em saída temporária usa faca para cortar tornozeleira eletrônica e vai preso, em Manaus

Klebson da Silva Lira, 25, foi preso em flagrante com uma faca de cozinha na noite de terça-feira de Carnaval. Conduzido até a delegacia, foi constatado que ele era autor de mais de sete roubos 19/02/2015 às 11:02
Show 1
O suspeito será autuado por roubo e encaminhado a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Contemplado com a saída temporária do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Klebson da Silva Lira, 25, foi preso em flagrante com uma faca de cozinha na avenida Leopoldo Peres, bairro Educados, Zona Sul, na noite de terça-feira de carnaval.

Segundo o titular do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Fernando Bezerra, o suspeito foi abordado pela 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) tentando cortar a tornozeleira eletrônica com a faca.

Conduzido até a delegacia, foi constatado que ele era autor de mais de sete roubos, tanto a pedestres quanto a estabelecimentos comerciais, na Zona Sul de Manaus.

"Ele já estava sendo investigado e sete vítimas já o reconheceram como suspeito. O Klebson estava com a saída temporária e dentro do prazo, mas foi pego em uma área de carnaval que é proibida e ainda estava roubando", disse Fernando Bezerra, delegado do 3° DIP.

Klebson será autuado por roubo e encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde irá responder por mais quatro inquéritos pelo mesmo crime.

Publicidade
Publicidade