Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
MORTE no Ipat

Detento morre asfixiado em cela do Ipat

De acordo com informações contidas no Livro de Registro do Instituto Médico Legal (IML), Fabrício Silva de Melo, 35, o ‘Fafá’, morreu por asfixia mecânica, após ser espancado



1.jpg Fachada do Instituto Penal Antonio Trindade, em Manaus
12/05/2013 às 20:25

Fabrício Silva de Melo, 35, o ‘Fafá’, que cumpria pena por tráfico de drogas no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no km 8 da BR-174, morreu nesse sábado (11), após ser vítima de espancamento em uma das celas da penitenciária.

De acordo com informações contidas no Livro de Registro do Instituto Médico Legal (IML), ‘Fafá’ morreu por asfixia mecânica. A hora da morte não constava no documento consultado pela reportagem.

‘Fafá’ acumulava processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM); tráfico de drogas, homicídio e furto estão entre os crimes cometidos por ele.

Sejus

Questionada a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) se comprometeu a repassar maiores informações sobre o caso ainda neste domingo (12).

Outras mortes

Mais dois homicídios foram registrados entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.  O primeiro caso foi registrado na rua 8, bairro Alvorada I, zona Oeste de Manaus, por volta das 22h de sábado.  A vítima foi um suposto assaltante que teria anunciado assalto a uma panificadora.

Informações de testemunhas apontaram um segurança do estabelecimento como sendo o autor dos disparos.  O que não foi confirmado por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) responsável pelo patrulhamento da área.

O corpo do homem está no Instituto Médico Legal(IML) sem qualquer identificação que possa levar à família.  Ele mede 1,75, tem entre 30 e 35 anos, cor parda, cabelos pretos e tem tatuados no corpo o nome Rosana(braço direito) e uma folha de maconha(mão direita).

Alvejado na cabeça

Jhoni Medeiros Reis foi assassinado com tiros na cabeça às 0h deste domingo.  O corpo de Jhoni foi encontrado por populares ao lado da Avenida do Ipase, bairro Compensa I, zona Oeste de Manaus


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.