Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Manaus

Detentos tentam fugir de regime semiaberto do Compaj e são recapturados, diz PM

Sejus não confirmou quantidade de presos e disse que situação foi normalizada. Na ocasião, tiroteio teria ocorrido e não há registro de feridos



1.jpg Tentativa de fuga ocorreu no Compaj, no quilômetro 8 da BR-174
20/10/2014 às 15:24

Dois presos que cumprem pena no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da BR-174, tentaram fugir do presídio na tarde desta segunda-feira (20), segundo a Polícia Militar (PM). A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) não confirmou a quantidade de detentos e informou que a situação foi normalizada.

Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 13h30, horário em que a polícia foi acionada e agentes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) também foram chamados para fornecer auxílio.   



De acordo com a Sejus, ainda não há informações sobre como os detentos tentaram fugir. A pasta também informou que a guarda externa do presídio conseguiu capturar os detentos e, na ocasião, teria efetuado disparos contra os homens. Até o momento não há registro de feridos. 

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.