Publicidade
Manaus
AÇÃO

Detran-AM apreende 84 veículos com irregularidades em fiscalização na Compensa

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) e emitiu 234 autos de infração. Veículos foram levados para o parqueamento do órgão 18/01/2019 às 14:42 - Atualizado em 18/01/2019 às 15:03
Show moto be718394 ab5b 449b b20d 0a077a2efc24
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) apreendeu 84 veículos irregulares durante fiscalização no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) e emitiu 234 autos de infração.

Ao todo, 22 carros e 62 motos foram removidos. O diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, reforça que a fiscalização visa contribuir com a operação integrada do sistema de segurança pública do Amazonas.

“Estamos fazendo nosso papel, atuando na contenção de possíveis fugas, de possíveis retiradas de material entorpecente ou de armas de dentro do bairro, contribuindo com as forças policiais. Além disso, atuamos também para verificar regularidade dos veículos que passam por essa região”, afirmou. A ação é coordenada pelo secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

A fiscalização ocorreu em três pontos do bairro, nas avenidas Brasil e Ciryllo Neves e na rua Belo Horizonte. Aproximadamente 50 agentes do Detran-AM participaram da fiscalização, que também contou com agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amazonas (BPTran). Licenciamento e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em atraso, pessoas dirigindo sem possuir habilitação e motociclistas dirigindo sem equipamento de segurança foram as principais infrações.

Os veículos foram encaminhados para o parqueamento do Detran, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade