Publicidade
Manaus
ABORDAGEM

Detran-AM autua mais de 100 motoristas durante fiscalização na Ponte Rio Negro

As principais irregularidades encontradas foram motoristas sem CNH, veículo com licenciamento em atraso e lacre de placa violado 14/03/2018 às 09:32
Show fiscaliza  o 33332
Até às 8h, mais de 300 veículos já tinham sido abordados (Foto: Divulgação/Detran-AM)
acritica.com Manaus (AM)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) autuou na manhã desta quarta-feira (14) mais de 100 motoristas durante fiscalização na Ponte Rio Negro, na Zona Oeste de Manaus e que dá acesso aos municípios de Iranduba e Manacapuru. As atividades começaram por volta das 6h.

Segundo uma primeira parcial divulgada pelo Detran-AM por volta das 8h de hoje (14), mais de 300 veículos já foram abordados. As principais irregularidades flagradas pelos agentes do órgão foram motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículo com licenciamento em atraso e lacre de placa violado.

O departamento informou também que 12 veículos foram removidos e mais de 14 documentos retidos. A retenção é feita para que o proprietário do veículo providencia a regularização. O Detran-AM informou ainda que a operação é de rotina. O objetivo é fiscalizar itens de segurança, regularidade do veículo e do próprio condutor.

Uma nova parcial da fiscalização será divulgada até o fim desta quarta-feira (14).

Publicidade
Publicidade