Publicidade
Manaus
Cotidiano,Trânsito,Detran-AM,Veículos Apreendidos,blitz

Detran-AM fará agendamento para agilizar liberação de veículos apreendidos

Os proprietários dos veículos que se encontram no parqueamento poderão agendar o atendimento para tratar da liberação. O atendimento começa na próxima segunda-feira (4) 29/01/2013 às 14:57
Show 1
Medida pretende agiliar a retirada de veículos que são levados para o parqueamento, após blitzes do órgão
acritica.com Manaus

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), adotará uma nova estratégia para agilizar a liberação de veículos apreendidos durante as blitze realizadas pelo órgão.

A partir desta quarta-feira (30), os proprietários dos veículos que se encontram no parqueamento poderão agendar o atendimento para tratar da liberação. O atendimento começa na próxima segunda-feira (4).

De acordo com a diretora-presidente do Detran-AM, Mônica Melo, o novo procedimento adotado pelo órgão vai permitir que dez pessoas sejam atendidas, por hora, totalizando 60 ao dia, elevando a média de atendimentos que hoje é de 30 por dia para 60 atendimentos, dez por cada horário pré-agendado.

“Nosso objetivo é dar maior celeridade no atendimento, reduzindo o tempo de espera, viabilizando a liberação de veículos no parqueamento que hoje abriga cerca de dois mil veículos, apreendidos durantes as blitze”, esclarece Mônica Melo.

Publicidade
Publicidade