Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Detran-AM faz blitz itinerante e ao menos 74 motoristas são autuados por embriaguez em Manaus

A ação do Detran-AM acontece desde às 21h do sábado (9). Profissionais do Manaustrans e Polícia Militar também integram os trabalhos



1.jpg Detran-AM faz blitz itinerante e ao menos 74 motoristas são autuados
09/02/2014 às 15:12

Até os últimos instantes a blitz itinerante realizada pelo Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) desde às 21h de sábado (9), por diversas vias de Manaus, resultou na apreensão de 135 veículos, 86 carros e 49 motocicletas. 74 motoristas foram autuados por embriaguez, e 71 por dirigirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os dados do Detran-AM, sustentam que 526 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia. Na avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, a blitz aconteceu nos dois sentidos. Os bairro Vieiralves, Parque 10, Cachoeirinha, Japiim também foram alvos da ação do Detran.



Segundo o diretor-presidente do Detran, Leonel Feitoza, a blitz percorreu diversas zonas da cidade, como Vieralves, Eldorado, Parque Dez, Avenida das Torres, Cachoeirinha, Japiim e bairros da zona leste de Manaus.

A ação contou com a participação de 100 pessoas, entre agentes do Detran, Manaustrans e Polícia Militar.

Confira aqui galeria de imagens


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.