Domingo, 15 de Setembro de 2019
FORA DO AR

Detran-AM fica sem sistema para serviços de veículos e CNH após Base Nacional sair do ar

De acordo com o órgão, todas as pessoas que estavam agendadas para hoje serão atendidas no mesmo horário nesta quinta-feira (4)



DETRAN01.JPG (Foto: Euzivaldo Queiroz)
03/01/2018 às 12:15

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) está sem sistema para realização de vários serviços nesta quarta-feira (3), como todos relacionados aos veículos e habilitações.

O problema, de acordo com o órgão, acontece em todo o País. Segundo o Detran-AM, a  Base Nacional do Serpro – Serviço Federal de Processamento de Dados -  que  fica em Brasília,  está fora do ar desde as 9h desta quarta-feira. "Sendo assim, o órgão, assim como os outros Departamentos Estaduais de Trânsito do Brasil, está sem contato com os sistemas de Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e Registro Nacional de Carteiras Nacional de Habilitação (Renach) e de Registro Nacional de Informações (Renainf)", diz a nota do órgão.

Segundo  o Detran-AM, os responsáveis pela Base Nacional informaram não haver previsão para retorno d o sistema. De acordo com o órgão, todas as pessoas que estavam agendadas para esta quarta-feira serão atendidas na quinta-feira (4).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.