Publicidade
Manaus
SUSPENSÃO

Detran-AM suspende impressão de CNH em Manaus nesta quarta (18) e quinta (19)

Motivo é a transferência de equipamentos do órgão para nova sede. A suspensão também afetará outros serviços. Veja o que muda 16/04/2018 às 10:39 - Atualizado em 16/04/2018 às 10:48
Show show cnh
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai suspender o serviço de impressão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nesta quarta (18) e quinta-feira (19) na sede do órgão, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O motivo da suspensão é a transferência de equipamentos do órgão para uma nova sede. Conforme a assessoria de imprensa do Detran-AM, a suspensão também deverá afetar o serviço de agendamento para receber CNH neste período. Além disso, a suspensão das impressões de CNH também vai afetar o serviço de captura de imagem a partir das 13h de quinta-feira (19).

Os interessados em agendar o serviço de renovação de CNH ou mesmo ingressar com o processo de primeira habilitação, a partir desse horário, deverão agendar atendimento para as unidades do Detran-AM nos shoppings Ponta Negra, Cidade Leste, Parque Mall, Via Norte e São José Uai Shopping.

Publicidade
Publicidade