Publicidade
Manaus
Manaus

Detran e DERFV apreendem veículos com irregularidades durante operação em Manaus

Segundo informações do diretor-presidente do Detran, Leonel Feitoza e do delegado titular da DERFV, Paulo Martins, a ação tem como principal objetivo coibir ilegalidades e combater roubos de carros 06/03/2015 às 11:44
Show 1
Segundo os órgãos, a operação seguirá até o final desta quinta-feira (5) e será realizada uma vez por semana, em Manaus
Gabriele Bessa e Nelson Brilhante Manaus (AM)

Uma operação conjunta do Departamento Estadual de Trânsito do AM (Detran-AM) em parceira com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (5), na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Quase 20 veículos foram apreendidos apenas pela manhã.

Segundo informações do diretor-presidente do Detran, Leonel Feitoza e do delegado titular da DERFV, Paulo Martins, a ação tem como principal objetivo coibir frequentes irregularidades cometidas por motoristas e combater roubos de carros em Manaus.  

“Com a parceria, é possível fazer um trabalho mais completo, pois o Detran sozinho não consegue controlar a grande demanda de veículos da cidade. A operação tende resolver muitos problemas”, destacou e garantiu Leonel Feitoza.

Somente na manhã desta quinta-feira, aproximadamente 15 carretas e três motocicletas já foram apreendidas pelos órgãos, devido a diversas irregularidades. Até o momento, nenhum veículo leve foi apreendido.

Dentre as ilegalidades, foi constatado problemas em pneus, documentações vencidas, motoristas sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ônibus sem lacre na placas e veículos sem licenciamento.

Os veículos que forem pegos em flagrante com alguma irregularidade serão apreendidos e encaminhados para o parqueamento do Detran-AM.

Semanalmente

Segundo os órgãos, a operação seguirá até o final desta quinta-feira e será realizada uma vez por semana, em lugares de grande movimentação de veículos, em várias zonas da cidade. A contabilidade dos veículos apreendidos deve ser divulgada no final desta tarde.  

Publicidade
Publicidade