Publicidade
Manaus
DEVIDO INCÊNDIOS

Devido a incêndios, ônibus serão recolhidos das ruas de Manaus às 22h, diz Sinetram

Órgão confirmou a ordem de levar coletivos de todas as empresas às garagens a partir das 22h 23/02/2017 às 20:21 - Atualizado em 23/02/2017 às 20:56
Show show parada 2
Foto: Antonio Lima
Vinicius Leal Manaus (AM)

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Manaus (Sinetram) emitiu uma ordem na noite desta quinta-feira (23) para que todos os ônibus em circulação na cidade, de todas as empresas, sejam recolhidos às garagens a partir das 22h. O motivo são os constantes incêndios a coletivos registrados desde ontem na capital amazonense.

“Senhores, o Sinetram informa que a partir das 22h os ônibus de todas as empresas serão recolhidos para as garagens, por conta desses atos de terrorismo contra os coletivos”, informou a assessoria do Sinetram. O órgão afirmou ainda haver possibilidade de mais ônibus incendiados na cidade. “Parece que foi ação coordenada tentaram queimar cinco ônibus, mas estamos apurando”.

                     
Ônibus circulam com letreiros apagados pelas ruas de Manaus. Foto: Antônio Lima

Na noite de hoje, por volta das 19h, um coletivo foi incendiado na av. Passarinho, no Igarapé do Passarinho, na Zona Norte da cidade. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. O coletivo estava estacionado no terminal da linha 500, da empresa Eucatur.

Segundo o tenente Otero, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e depois incendiaram o coletivo com combustível. “Dois caras passaram e saíram jogando gasolina. Estavam em uma moto e depois fugiram. Está tudo destruído, não dá para ver placa nem linha”.

Publicidade
Publicidade