Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Veja lista

Dez localidades de Manaus vão ficar sem água nesta quarta-feira (30); veja lista

A interrupção no fornecimento de água ocorrerá devido manutenção no serviço de energia elétrica das redes do bairro Colônia Santo Antônio



agua_3.jpg A informação foi divulgada hoje pela concessionária de água Manaus Ambiental (Foto: EBC)
28/11/2016 às 13:06

Dez localidades de Manaus vão ficar sem o fornecimento de água nesta quarta-feira (30) devido a uma manutenção no serviço de energia elétrica das redes do bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte da capital. A informação foi divulgada hoje pela concessionária de água Manaus Ambiental.

Segundo a Manaus Ambiental, a interrupção no abastecimento de energia das redes da Colônia Santo Antônio ocorrerá no período das 9h às 15h de quarta-feira, afetando e interrompendo o fornecimento de água nas seguintes localidades: Colônia Santo Antônio, Terra Nova I e II, Novo Israel, loteamento América do Sul, Jesus Me Deu, condomínio Alegro, Cannã, Celebridade e parte alta do conjunto Manôa.



De acordo com a Manaus Ambiental, a interrupção no serviço de energia foi comunidade pela Eletrobrás Amazonas Energia. “Após os serviços da Eletrobrás, o sistema de distribuição de água dos reservatórios será religado e o abastecimento será normalizado em prazo mínimo de 12 horas”, disse.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.