Publicidade
Manaus
Manaus

Dez mortes são registradas pela polícia no fim de semana em Manaus

Das dez mortes registradas, três foram por arma de fogo, duas por arma branca, duas por overdose, duas por acidente de trânsito e uma por enforcamento 06/02/2013 às 20:13
Show 1
O Instituto Médico Legal (IML) registrou as mortes do fim de semana em Manaus
acrítica.com Manaus, AM

Nesse fim de semana foram registradas 10 mortes na cidade de Manaus pelo Instituto Médico Legal (IML), número considerado elevado se comparado aos registrados em um fim de semana convencional. Além do número de mortes, foram registrados 23 atendimentos de vítimas de acidentes de trânsito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e mais quatro por arma de fogo.

Das dez mortes registradas, três foram por arma de fogo, duas por arma branca, duas por overdose, duas por acidente de trânsito e uma por enforcamento.

Homicídio

Na madrugada do domingo (03), o empresário e dono da empresa Depex, Geraldo Sarkis do Vale, de 62 anos, morreu após ser baleado por três homens não identificados, que o surpreenderam enquanto guardava o carro na garagem de sua residência no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. O empresário chegou a ser socorrido e veio a falecer horas depois no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A polícia investiga o caso.

Acidente

O taxista Edilson Henrique da Costa Rodrigues morreu na madrugada desta segunda-feira (04), após dar entrada do mesmo hospital, depois de se envolver em um acidente de trânsito com três veículos na noite de domingo na avenida Santos Drummond, bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com testemunhas, um carro Montana bateu na traseira do táxi Fiat Idea dirigido por Edilson que saiu da pista, atravessou o canteiro central e atingiu de frente outro carro, modelo Celta que incendiou minutos depois. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Publicidade
Publicidade