Sábado, 26 de Setembro de 2020
Manaus

Dezenove vereadores de Manaus estão de malas prontas

Parlamentares que não conseguiram se reeleger preparam-se para viver sem os privilégios de um mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM)



1.jpg Mil reais é o valor bruto do salário de um vereador em Manaus, além dos auxílios
05/11/2012 às 07:32

Dezenove vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que não conseguiram a reeleição este ano, já estão de malas prontas para deixar a casa legislativa no dia 1º de janeiro de 2013. Do total de 38 vereadores, apenas 33 disputaram a eleição de 2012, cinco desistiram de concorrer a um novo mandato ou disputaram o cargo de vice-prefeito.

A vereadora Mirtes Salles (PPL), que iria para o terceiro mandato, teve nessa eleição 4.332 votos e ficou de fora de uma das 41 vagas da CMM no próximo ano. Ela disse que avaliará o seu futuro político depois do dia 31 de dezembro e deverá tira férias no início do ano. “Por enquanto não tenho nada planejado. Eu vou dar um tempo da política. Vou reavaliar o programa ‘Mirtes Salles por Você’ na Rede TV. Tenho que renovar parceiros e montar uma nova equipe. Geralmente em janeiro eu viajo com a família”, afirmou Mirtes Salles.



(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.