Publicidade
Manaus
AÇÃO

Dia da Conscientização da Violência contra o Idoso é marcado por ação em Manaus

Dentre os serviços oferecidos estão corte de cabelo, estética, massagem relaxante, atendimento com médicos de várias especialidades, além do serviço de odontologia e fonoaudiologia 14/06/2016 às 10:17 - Atualizado em 14/06/2016 às 13:40
Show aaaaaaaaaaa
A ação teve início às 9h. As atividades da Semana de Combate estão sendo desenvolvidas no Parque Municipal do Idoso (Euzivaldo Queiroz)
Isabelle Valois Manaus (AM)

Para marcar o dia Mundial de Conscientização da Violência contra a pessoa Idosa, voluntários juntamente com a coordenação do Parque Municipal do Idoso, realiza até às 12h uma ação social com vários atendimentos.

A ação é aberta para todos os idosos da comunidade e usuários do parque. Dentre os serviços oferecidos estão corte de cabelo, estética, massagem relaxante, atendimento com médicos de várias especialidades, além do serviço de odontologia e fonoaudiologia. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita.


                                                                  (Foto: Euzivaldo Queiroz)

A ação teve início às 9h. As atividades da Semana de Combate estão sendo desenvolvidas no Parque Municipal do Idoso (PMI), localizado na rua Rio Mar, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

A programação se estende para esta quarta-feira (15) com uma caminhada de conscientização à violência contra a pessoa idosa que terá início às 8h e sairá da Fundação Doutor Thomas, Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


                                                                           (Foto: Euzivaldo Queiroz)

Publicidade
Publicidade