Publicidade
Manaus
AUTISMO

Dia Mundial do Autismo será lembrado em Pedalada da Inclusão na noite desta sexta

O evento, promovido pela Prefeitura de Manaus, é uma das ações dos Jogos Adaptados André Vidal de Araújo (Jaavas), que neste ano completa cinco anos de atividade 31/03/2016 às 11:50 - Atualizado em 31/03/2016 às 11:54
Show autismo
Além da pedalada, a ação reunirá exposições com orientações sobre inclusão para o público presente (Divulgação)
ACRITICA.COM MANAUS

Em alusão ao Dia Mundial do Autismo, celebrado no dia 2 de abril, ciclistas e adeptos do esporte se encontrarão, nesta sexta-feira, 01, na 3ª edição da Pedalada da Inclusão. O evento, promovido pela Prefeitura de Manaus, é uma das ações dos Jogos Adaptados André Vidal de Araújo (Jaavas), que neste ano completa cinco anos de atividade.

A largada sairá do Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste, às 19h, e terá um percurso de 5 quilômetros, saindo do Anfiteatro da Ponta Negra, seguindo até próximo ao Shopping Ponta Negra, com retorno para o ponto de partida. Parte dos ciclistas segue até a sede da Prefeitura de Manaus, na avenida Brasil, que será iluminada de azul.

Além da pedalada, a ação reunirá exposições com orientações sobre inclusão para o público presente. E para quem não pedala, mas quer participar, a coordenação do Jaavas realizará uma caminhada simbólica e passeio de bicicleta para as crianças com deficiência.

 

SERVIÇO:

 O QUÊ: 3ª edição da Pedalada da Inclusão para celebrar o Dia Mundial do Autismo.

QUANDO: Nesta sexta-feira, 1

HORÁRIO: às 19h

LOCAL: Complexo Turístico Ponta Negra, Zona Oeste

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade