Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Dia Nacional pela Paz no Trânsito é lembrado em Manaus

A Prefeitura Municipal de Manaus encabeçou várias atividades neste domingo (21), para conscientizar, motoristas, pedestres e ciclistas


21/04/2013 às 17:02

Para lembrar o Dia Nacional pela Paz no Trânsito, a Prefeitura de Manaus realizou neste domingo (21) ações educativas, caminhadas e celebração religiosa. As medidas serviram também para chamar a atenção da sociedade sobre a importância das leis de trânsito.

De acordo com o diretor de Engenharia e Educação de Trânsito, Paulo Henrique, a iniciativa busca um trânsito mais humano. “Vamos intensificar as campanhas educativas para mostrar à sociedade, a necessidade de se organizar o nosso trânsito, chamando a atenção para a responsabilidade que cada um deve ter, seja condutor, motociclista ou pedestre”, disse.

publicidade

Uma caminhada de sensibilização para a Paz no Trânsito movimentou a Feira do Artesanato da Av. Eduardo Ribeiro. Os frequentadores receberam panfletos, ventarolas e adesivos com mensagens sobre a data.

Ainda na avenida, esquina com a av. Sete de Setembro, foi realizada uma apresentação teatral. O encerramento foi marcado por uma celebração religiosa, na Igreja da Matriz.

*Com da assessoria de imprensa

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.