Quinta-feira, 28 de Maio de 2020
Manaus

Diarista é morta com dois tiros nas costas após tentativa de assalto

No registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) consta que a diarista foi morta, após uma tentativa de assalto. Ela tentou correr de um suspeito armado, mas foi atingida por trás



1.jpg O caso já está sendo investigado pela polícia
24/04/2015 às 10:42

A diarista Nuberlane Max da Silva, 40, foi assassinada com dois tiros nas costas na noite desta quarta-feira (22) em frente a sua residência localizada na rua Fluminense, bairro Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

No registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) consta que a diarista foi morta, após uma tentativa de assalto. Ela tentou correr de um suspeito armado, mas foi atingida por trás.



A filha da vítima, Mônica Silva, contou que ela e a mãe estavam conversando na frente da casa com uma amiga, quando o suspeito chegou, tentando roubar seu celular. "Eu estava com meu celular na mão e esses caras estavam fazendo arrastão na rua e já tinham roubado uma drogaria. Quando ele chegou, minha mãe gritou para mim correr. Ela só queria me proteger", lamentou a filha.

Na DEHS consta que antes de atirar o suspeito ainda disse "não corre" , em seguida, atirou. O caso já está sendo investigado pela polícia.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.