Publicidade
Manaus
MEDIDA

Digitron da Amazônia recebe em SP prêmio Lide Educação e Inovação 2018

A Digitron teve seu trabalho desenvolvido na Fundação Matias Machline (FMM) reconhecido. Na Fundação, os alunos também recebem, gratuitamente, material didático, uniformes e três refeições diárias, além de acompanhamento médico, odontológico e psicopedagógico 16/10/2018 às 18:33 - Atualizado em 16/10/2018 às 18:37
Show digitron 89dce892 da36 41cd 8d98 930b62ae8774
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

A empresa Digitron da Amazônia foi a vencedora na categoria Destaque em Responsabilidade Social em Educação do Prêmio Lide 2018, em São Paulo, nesta terça-feira (16), pelo trabalho desenvolvido na Fundação Matias Machline (FMM), localizada no Distrito Industrial em Manaus.

A FMM provê Ensino Médio técnico gratuito de excelência para os jovens oriundos das escolas de Ensino Fundamental da rede pública de Manaus.

Na Fundação, os alunos também recebem, gratuitamente, material didático, uniformes e três refeições diárias, além de acompanhamento médico, odontológico e psicopedagógico. A Fundação Matias Machline acredita que a grande transformação por meio do estudo acontece no Ensino Médio.

A premiação foi entregue dentro do 5º Fórum Lide de Educação e Inovação, cujos temas foram o impacto da educação na economia do País e o desenvolvimento de habilidades e competências para o novo mercado de trabalho.

O evento, organizado por Lide – Grupo de Líderes Empresariais e Lide Educação, com apoio do Instituto Ayrton Senna, teve entre os palestrantes o ministro da Educação, Rossi li Soares da Silva, Jeb Bush, governador da Flórida de 1999 a 2007, e Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

Para o diretor-presidente da Digitron da Amazônia, Sung Un Song, receber o prêmio Lide Educação e Inovação 2018 é mais um estímulo para que a FMM continue transformando vidas e dando asas aos que querem voar.

Publicidade
Publicidade