Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Manaus

Diretor de transportes urbanos da SMTU, Waldir Frazão pede exoneração do cargo

Pedro Carvalho, chefe do órgão, explicou que Waldir está no seu direito. "Estamos conversando com ele e providenciando sua saída", informou


06/04/2015 às 16:14

O diretor de transportes urbanos da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) pediu exoneração do cargo, que ele ocupa até esta segunda-feira (6).

Segundo Waldir, a decisão foi tomada por vários fatores. "Estou com um problema de saúde que requer que eu tenha um ritmo de trabalho mais lento e, junto a isso, recebi uma proposta que devo aceitar", explicou o diretor.

Pedro Carvalho, chefe do órgão, explicou que Waldir está no seu direito. "Estamos conversando com ele e providenciando sua saída", informou o superintendente.

Waldir reforçou que está tomando as medidas para deixar a função bem encaminhada. "Neste meu último dia, estamos discutindo o andar dos projetos da diretoria e tomando todas as medidas para assegurar a continuidade deles", concluiu.

publicidade
publicidade
Mortes violentas no Amazonas diminuíram 5% no 1º trimestre, diz SSP
Em Parintins, Boi Boiola realiza chegada das itens no próximo dia 28
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.