Publicidade
Manaus
ENTREGA DE CARGO

Diretora-presidente do IPAAM diz que cargo é do governador

Nos bastidores, a informação é que a diretora-presidente teria pedido demissão antes das determinações do governador acerca do secretariado 10/05/2017 às 13:49
Show content ipaam
Ana Aleixo (Foto: Paulo André Nunes)
Geizyara Brandão Manaus (AM)

A diretora-presidente do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (IPAAM), Ana Aleixo, enfatizou no início da tarde desta quarta-feira (10) que a decisão é do governador David Almeida (PSD) quanto às especulações acerca da saída do órgão.

Nos bastidores, a informação é que a diretora-presidente teria pedido demissão antes das determinações do governador acerca do secretariado. "A decisão é do governador e na hora em que ele entender que a contribuição nossa do estado já deu, ele quem vai tirar", frisou Aleixo.

Ana Aleixo assumiu a chefia do IPAAM em março de 2015 e é procuradora autárquica do Estado há mais de 30 anos.

Parlamentares

Os deputados estaduais Sidney Leite (PROS), Alessandra Campelo (PMDB) e Ricardo Nicolau (PSD) são alguns dos parlamentares cotados para assumir pastas do Governo do Estado. Ontem, ao ser questionado sobre a sua indicação Sidney Leite disse que não havia sido convidado.

Nesta quarta-feira, a deputada Alessandra Campelo afirmou estar mais preocupada em terminar o seu mandato na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM) e que não lhe interessa ser nomeada para uma secretaria.

Publicidade
Publicidade