Política, PSDB, Diretório Regional, Eleições 2014, Danízio Elias Souza

Diretório municipal do PSDB em Manaus elege novo presidente

O administrador de empresas Danizio Elias Souza ficará à frente da agremiação no biênio 2013-2015, período em que irá pavimentar os caminhos para as eleições gerais de 2014 na capital amazonense

ACRÍTICA.COM
25/03/2013 às 00:59.
Atualizado em 12/03/2022 às 06:20

1.jpg

Após seis anos à frente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o comunicólogo Alessandro Cohen passa a direção do ninho tucano ao administrador de empresas Danizio Elias Souza, 34, que ficará à frente da agremiação no biênio 2013-2015.

O novo presidente do diretório municipal tem a responsabilidade de conduzir os trabalhos iniciados com Cohen e a antiga executiva municipal que hoje tem a maior bancada da historia do partido na Câmara Municipal de Manaus – quatro vereadores -, e mais de cinco mil filiados. Além de pavimentar os caminhos para as eleições gerais de 2014 na cidade de Manaus.

Danizio é administrador de empresas, pós-graduado em Logística Empresarial e mestrando em Desenvolvimento Regional, e desde 2000 é filiado ao PSDB, onde é 1º Secretario da executiva Regional do partido.

Atualmente Danizio Elias é Subsecretário Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários do Município de Manaus.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por