Publicidade
Manaus
Manaus

Divulgadas fotos de suspeitos de assalto a segurança de Chico Preto

Eles foram identificados como Susan Assunção da Encarnação, que segundo a polícia era a 'olheira' do bando, e Jhonatan Paiva Costa, que estava pilotando a motocicleta que levava o criminoso Marcelo Blanco da Silva, 26 09/09/2014 às 19:12
Show 1
Na foto: Susan Encarnação e Jhonatan Paiva Costa (vulgo Jho Jho)
Joana Queiroz Manaus (AM)

O titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, apresentou nesta terça-feira (9) a fotografia dos dois integrantes da quadrilha de assaltantes que, na semana passada, assaltaram e mataram o sargento da Polícia Militar José Cláudio Marques da Silva, 46, o “Caju”, que fazia a segurança da esposa do candidato ao Governo do Amazonas, Marco Antonio Chico Preto (PMN). Os dois estão foragidos e sendo procurados pela polícia.

Eles foram identificados como Susan Assunção da Encarnação, que segundo a polícia era a “olheira” do bando, e Jhonatan  Paiva Costa, que estava pilotando a motocicleta que levava o criminoso Marcelo Blanco da Silva, 26,  que, segundo o delegado, foi quem fez os disparos que mataram Caju. 


Blanco e Frank Rodrigues Rocha, 35, foram mortos na manhã de segunda-feira, na rua 1º de Junho (antiga rua das Seringueiras), no Zumbi, Zona Leste. Frank, segundo Amaral, estava em um carro que dava apoio à dupla de motocicleta.

O delegado apresentou ainda R$ 22 mil, que foram encontrados na casa de Frank e cuja origem ainda está sendo investigada. Além disso, foram apresentadas uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito da Polícia Federal e das Forças Armadas, um revólver calibre 38 e mais munições dos dois calibres. O delegado disse que a pistola estava com Frank e, o revólver, com Marcelo.

Publicidade
Publicidade