Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Divulgado gabarito do concurso da Petrobras

Os candidatos que quiserem entrar com recursos quanto às questões formuladas e aos gabaritos divulgados podem pedir até hamanhã(8).



1.jpg Concurso da Petrobras teve gabarito divulgado
07/05/2012 às 18:56

A fundação Cesgranrio divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso da  a Petrobras para 1.521 vagas, que foram  aplicadas no último domingo (6). Das 873 vagas para o Ensino Médio, 32 eram para o estado do Amazonas. Já as remanescentes, eram do Ensino Superior e todas tinham concorrência nacional.

Os candidatos que quiserem entrar com recursos quanto às questões formuladas e aos gabaritos divulgados podem pedir até hamanhã(8).  A divulgação das notas será feita no dia 31 de maio para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior e a divulgação das notas da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior e convocação para o exame de capacitação física para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

A divulgação da vista da prova discursiva e os pedidos de revisão da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior serão nos dias 31 de maio e 1º de junho.

No dia 8 de junho, será divulgado o resultado final do concurso para todos os cargos, com exceção dos cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

Nos dias 9 e 10 de junho, será realizado o exame de capacitação física apenas para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior. No dia 25 de junho será divulgado o resultado final para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.

O concurso
São 647 vagas de nível superior (29 cargos, com possibilidade de trabalho em qualquer unidade da Federação) e 874 de nível Médio/técnico (31 cargos em 24 localidades diferentes). Os salários vão de R$ 1.994,30 a R$ 6.883,05. As vagas são para todo o país.

A Petrobras também oferece uma série de benefícios, como previdência complementar, plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros. O prazo de validade do concurso será de 6 meses.

Previsão de contratação



Até o final de 2015, a Petrobras pretende atingir um efetivo de 76 mil empregados um aumento de aproximadamente 30% em relação ao efetivo atual, que é de cerca de 58.500 empregados. Deverão ser admitidos nos próximos quatro anos mais de 22 mil


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.