Publicidade
Manaus
Manaus

Djalma Batista será interditada para evento esportivo neste domingo (19)

O trecho entre o viaduto Ayrton Sena e o Boulevard Álvaro Maia ficará fechado nos dois sentidos da via. O Manaustrans disponibilizará 60 agentes de trânsito que irão monitorar o tráfego desde as primeiras horas da manhã 17/10/2014 às 12:57
Show 1
Avenida Djalma Batista será interditada durante a manhã deste domingo (19).
ACRITICA.COM Manaus (AM)

A avenida Djalma Batista será interditada neste domingo (19), das 6h às 10h, nos dois sentidos, no espaço entre o viaduto Ayrton Senna e a avenida Senador Álvaro Maia. A intervenção será feita em decorrência do evento esportivo Corrida Disney Magic Run 2014. Cerca de 60 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão orientando os condutores nos desvios de itinerários para as avenidas Constantino Nery e Mário Ypiranga (antiga Recife).

Os cruzamentos e vias de acesso à avenida Djalma Batista estarão bloqueados a partir das 6h da manhã. A corrida terá início às 7h30, com largada no trecho ao lado do Amazonas Shopping e chegada no mesmo local.

Durante o período de interdição da via somente viaturas da Polícia Militar (PM), do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) e ambulâncias estarão autorizadas a acessar a área interditada. 

No decorrer do evento, os usuários do transporte coletivo farão o embarque e desembarque nos pontos de parada da avenida Constantino Nery. Os coletivos voltarão a circular normalmente após a liberação da avenida Djalma Batista, que deve acontecer por volta de 10h.

Publicidade
Publicidade