Publicidade
Manaus
Manaus

Dois acidentes de trânsito marcam a tarde deste domingo (7), em Manaus

Na Av. Max Teixeira, na Zona Norte, um veículo perdeu o controle e bateu num muro, chegando a pegar fogo; já na Torquato Tapajós, no trecho que passa pela Zona Centro-Oeste, um carro e uma Kombi colidiram após uma freada brusca; não houve vítimas fatais 07/09/2014 às 18:45
Show 1
Apesar do estrago na parte dianteira, nenhum ocupante do veículo se feriu gravemente
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde deste domingo (7), em Manaus. Na Avenida Max Teixeira, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, um carro modelo Fiat Siena vinho, placa JWR-9715, encostou em outro e perdeu o controle, batendo num muro na altura da loja Sete Pneus, por volta das 16h45.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o veículo pegou fogo na parte dianteira, mas este foi não se alastrou pelo veículo, livrando os ocupantes de maiores lesões.

O SAMU foi acionado e duas mulheres que estavam no interior do carro, com idades de 25 e 19 anos, foram removidas e encaminhadas ao pronto-socorro João Lúcio, embora sem ferimentos graves. O condutor, que escapou ileso, deverá prestar esclarecimentos à Polícia.

 
Um Celta e uma Kombi também colidiram na tarde deste domingo (Winnetou Almeida)

Já na Av. Torquato Tapajós, próximo à fábrica da Ambev, na Zona Centro-Oeste, por volta das 14h, um carro GM Celta prateado, placa JWL-1441, sofreu uma pane mecânica que o fez parar em pleno trânsito, provocando uma batida quando uma Kombi branca, placa ANM-9741, não conseguiu frear a tempo, o atingiu na parte traseira.

Cinco ocupantes dos dois veículos foram lesionados, mas nenhum sofreu ferimentos graves. O SAMU foi acionado mais uma vez e levou as vítimas a hospitais próximos para os cuidados imediatos.

Publicidade
Publicidade