Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Dois acidentes marcaram a manhã desta sexta-feira(6) em Manaus

Em um dos acidentes, um carro de passeio colidiu com um ônibus da linha 350, atingiu um poste e deixou 12 pessoas feridas



1.jpg Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atenderam o motorista do Gol Preto que ficou desacordado sem conseguir reagir
21/10/2013 às 12:08

Um ônibus da linha 350 se envolveu em um acidente com um carro de modelo Corolla, de cor preta e de placa OAH-7064, na manhã desta sexta-feira (6), próximo à Maternidade Balbina Mestrinho. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Dr. Machado, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Segundo informações, 12 pessoas ficaram feridas. De acordo com a polícia, o motorista do Corolla, Leopoldo Monteiro, avançou o sinal e colidiu com o ônibus da linha 350 causando o acidente.

Segundo o motorista do ônibus, Renilson de Souza, a colisão ocorreu por volta das 6h. Um dos passageiros lesionados teve a perna fraturada e foi levado em estado grave a uma unidade de saúde de Manaus. Um poste foi atingido causando o corte no fornecimento de energia elétrica naquela área e o coletivo ainda bateu no muro de uma distribuidora de venda de peças automotivas.



O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os veículos foram periciados pela polícia.

Na Av. das Torres

Outro acidente aconteceu também na manhã desta sexta-feira (6) na Av. das Torres.  O motorista de um veículo modelo Gol, cor preta, de placa não identificada, acabou saindo da pista depois que dois pneus do seu carro furaram. Com a perda da direção do veículo, ele acabou batendo na calçada do canteiro central. Com o impacto, o motorista ficou desacordado sem conseguir reagir. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e atenderam o motorista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.