Publicidade
Manaus
Manaus

Dois acidentes são registrados na av. Rodrigo Otávio, em Manaus

Um veículo colidiu com hidrante e fez vazar água para a pista. Depois, no mesmo trecho, próximo ao Studio 5, um motoqueiro deslizou na água e colidiu com outro carro 12/08/2015 às 17:07
Show 1
O motorista do Corsa azul perdeu o controle da direção e colidiu com um hidrante, fazendo jorrar jatos de água na pista
VINICIUS LEAL Manaus

Dois acidentes de trânsito foram registrados no início da tarde desta quarta-feira (12) na avenida General Rodrigo Otávio, em frente ao shopping Studio 5, no bairro Distrito Industrial 1, na Zona Sul de Manaus. Um deles teve vítima lesionada.

Primeiro, o motorista do modelo Corsa de cor azul e placas JWX-1435 perdeu o controle da direção e colidiu com um hidrante, no sentido Japiim, causando vazamento de água para pista. Ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais. O motorista não foi identificado.

Depois, no mesmo trecho, no sentido contrário, uma motocicleta e outro veículo colidiram, quando o condutor da moto ficou lesionado. A moto teria deslizado na pista molhada e colidido com o veículo Strada de cor branca e placas não identificadas. Os nomes dos condutores não foram divulgados.

Agentes de trânsito do Manaustrans foram ao local para trabalhar no fluxo dos veículos. As circunstâncias dos dois acidentes, bem como se um teria colaborado para causar o outro, só será confirmado após perícia da Polícia Civil.


Publicidade
Publicidade