Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
FUGA

Dois ambulantes são baleados durante fuga de suspeito de assalto no Centro

As vítimas foram atingidas no cruzamento das ruas Henrique Martins e Lobo D'Almada; elas dizem que os disparos saíram das armas de policiais, mas a polícia contesta a informação



unha.JPG Gilmar Rodrigues mostra cápsula de bala. Foto: Euzivaldo Queiroz
29/08/2017 às 16:22

Dois ambulantes foram baleados na tarde desta terça-feira (29) no cruzamento das ruas Henrique Martins e Lobo D'Almada, Centro de Manaus, após policiais militares perseguiram um homem suspeito de roubo no Terminal Central. Júlia da Silva, 38, foi atingida no braço direito e um vendedor de água, de nome não informado, de raspão na barriga.

Segundo o esposo de Júlia, Gilmar Rodrigues, 47, o tiro saiu da arma de um dos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária. “O ladrão subiu a rua correndo e ele não estava armado. E os policiais começaram a atirar e pegou na minha esposa e a bala pegou no nosso carro de salgado”, disse.



O tenente Paulo, da 24ª Cicom, contrariou as informações de Gilmar e informou que o criminoso estava armado com um revólver calibre 38 e na fuga teria efetuado disparos. “Ele efetuou dois disparos e atingiu os ambulantes”, afirmou. Os dois receberam atendimento e passam bem. Segundo o pm, ninguém foi preso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.