Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Dois corpos não identificados são encontrados por populares em Manaus

As mortes aconteceram na noite dessa sábado (1), no Centro e na Zona Leste da cidade. Os dois corpos estavam jogados ao lado de ruas, as vítimas morreram por ferimento à bala



1.jpg Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML), localizado na Zona Norte de Manaus
02/06/2013 às 13:11

Populares encontraram em áreas distintas de Manaus na noite desse sábado (1) dois corpos de homens mortos por ferimento à bala. O primeiro registro foi às 20h30 do sábado, quando populares avistaram nas margens da avenida do Contorno, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus, o corpo de um homem trajando calça jeans azul e blusa vermelha jogado ao lado da via.

De acordo com informações do Livro de Registro do IML, o homem aparenta ter entre 20 e 25 anos, possui olhos e cabelos castanhos. O segundo corpo foi baleado por volta das 23h20 entre as avenidas Ayrão e Afonso Penas, no centro da cidade.



A vítima foi atingida com tiro na cabeça e conforme dados do IML, é parda, mede 1,76, tem olhos castanhos e cabelos pretos. Ele vestia uma bermuda e duas camisas de mangas curtas, uma vermelha e outra cor de vinho. Os familiares podem identificá-lo por meio de uma tatuagem no braço direito como de um anjo cobrindo os nomes Dávila, Berg e Mariana.

Montador é morto

O montador Joeverson Barbosa da Silva, foi morto com três tiros durante a noite do sábado, na rua do Porto, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo. A vítima chegou a ser encaminha pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Chapot Prevost , localizado no mesmo bairro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) investiga as mortes.

*Com informações da Jornalista Olivia de Almeida


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.