Domingo, 19 de Maio de 2019
ZONA OESTE

Dois em moto morrem ao tentar ultrapassar corda no Porto do São Raimundo

O pai de uma das vítimas informou que ainda pediu para o filho, Jair Luiz Braga Costa, 28, não sair de casa. “Eu tive uma premonição”, disse



porto_016E7C27-2D4E-4AF0-92F0-E63CC74BBA05.JPG
Foto: Winnetou Almeida
13/01/2019 às 10:05

Um músico de 28 anos e outro homem ainda não identificado morreram na manhã deste domingo (13), vítimas de acidente de trânsito em uma via de acesso para o Porto de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tragédia aconteceu por volta das 8h, quando os homens, que provavelmente estavam embriagados, tentaram ultrapassaram a corda que restringia a entrada de veículos para o porto. Ao baterem na corda, os dois foram arremessados e vieram a óbito ainda no local.

Um dos homens foi identificado como Jair Luiz Braga Costa, de 28 anos, que de acordo com o funcionário público, Sérgio Bandeira Costa, de 49 anos, pai da vítima, era músico e estaria voltando de uma casa de festas no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste. Ele havia saído de casa por volta das 21h de ontem.

“Eu tive uma premonição e pedi pro meu filho não sair de casa”, lamentava o pai.


Pai de uma das vítimas no local do acidente

Próximo aos corpos, havia uma garrafa de bebida alcoólica que, de acordo com a testemunha, estava em posse do homem que conduzia a moto de Jair. Até o fechamento da matéria, não havia sido identificado o condutor. Os corpos foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.