Publicidade
Manaus
Av. Buriti

Dois ficam feridos após veículo capotar e atravessar a pista no Distrito Industrial

O acidente ocorreu na av. Buriti, em frente ao Corpo de Bombeiros. Antes, outro veículo em fuga teria colidido no carro das vítimas, que decidiram alcançar para “resolver o problema” quando capotaram 03/06/2016 às 10:38 - Atualizado em 03/06/2016 às 11:06
Show 612a5b28 4889 48b9 8fa9 a4430bae6ff8
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
ACRITICA.COM Manaus

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e atravessar a pista, na manhã desta sexta-feira (3), na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul, em frente ao posto do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 8h10. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do carro Fiat Palio de cor verde e placas JWV-4433 perdeu o controle da direção e capotou o automóvel atravessando a pista.

As vítimas são Davi Pinheiro, de 29 anos, e John Gomes Brandão, de 26 anos. Conscientes e com apenas escoriações, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a uma unidade hospitalar. O estado de saúde deles não foi confirmado. Não foi confirmado se os dois estavam usando cinto de segurança.

De acordo com o relato de uma das vítimas, outro veículo em fuga, um Renault Clio de cor prata, dirigido por uma mulher, colidiu com o carro Fiat Palio das vítimas. Após a colisão, os dois rapazes decidiram tentar alcançar a motorista para “resolver o problema”, quando aconteceu o acidente.

A Polícia Militar foi ao local acompanhar o trabalho de socorro às vítimas e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) atuou no fluxo do trânsito, que ficou congestionado naquela área.

Publicidade
Publicidade