Publicidade
Manaus
RECAPTURADOS

Dois foragidos do regime semiaberto do Compaj são recapturados em Manaus

Um detento estava foragido desde junho de 2016.  A Seaop chegou aos foragidos por meio de informações do Disque-Denúncia 181 07/11/2017 às 17:58
Show nova
Foto: Divulgação/SSP-AM
acritica.com Manaus (AM)

Os foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ), Wiliam de Andrade Vidal, 31, e Edvan Paulino da Silva, 34, foram recapturados pela Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), na manhã desta terça-feira (07), em Manaus. A Seaop chegou aos foragidos por meio de informações do Disque-Denúncia 181.

Edivan, 34, responde pelo crime de roubo e estava foragido desde junho de 2016. Ele foi recapturado na casa dele no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte. A denúncia anônima indicava que Edivan estava traficando drogas.

William responde pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde fevereiro de 2017, quando não retornou ao COMPAJ, ao final do dia. O detento foi recapturado no bairro Alvorada, Zona Oeste, e será encaminhado ao sistema penitenciário.

Disque-denúncia

O Disque-denúncia 181 funciona todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados, das 7h30 às 22h. O serviço de denúncia “Disque 181” funciona como um canal de comunicação entre a sociedade e o Sistema de Segurança Pública do Amazonas e tem a finalidade de inibir a criminalidade na capital e, também, no interior do Estado.

Publicidade
Publicidade