Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
zona centro-oeste

Dois homens e um adolescente são suspeitos de assalto em passarela

A arma de fabricação caseira com apenas uma munição calibre 38, usada pelo trio, foi apreendida pela polícia



frgfdsgf_455BF0B1-81FE-4BD2-A9F9-C6ABCBCC1983.JPG Foto: Junio Matos
23/06/2019 às 13:30

Policiais Militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na noite de sábado (22), Marcos Sérgio Santos Amorim, 22 anos; Eulison dos Santos Nunes, 21 anos; e apreenderam um adolescente de 17 anos. Eles são suspeitos de assaltar duas mulheres no Conjunto Santos Dumont, Bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

Segundo informações do Delegado Daniel Bindá, do 12º Distrito integrado de Polícia (Dip), Os assaltantes e as moçam estavam no ônibus da linha 640 no sentido bairro/centro. Ao chegarem à plataforma que fica na Avenida Torquato Tapajós, em frente ao Conjunto Santos Dumont, as duas moças desceram. O trio então desceu junto. Uma delas foi roubada na plataforma e outra foi roubada na passarela que fica ao lado. Eles estavam usando uma arma de fabricação caseira com apenas uma munição calibre 38. 

Após o assalto, eles embarcaram no ônibus da linha 550. As vítimas viram o número da linha e acionaram a polícia militar. Policiais da 18ª Cicom ficaram esperando o ônibus na Avenida Cristão, no bairro Novo Israel. Quando o coletivo foi parado, eles revistaram os homens que estavam no ônibus e Marcos Sérgio tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Com ele foi encontrada a arma caseira. Os passageiros entregaram que ele estava com mais dois homens, que seriam o Eulison e o adolescente de 17 anos. 

Todos eles foram levados para o 12º Distrito integrado de Polícia (Dip), foram reconhecidos pelas vítimas e agora vão ficar a disposição da justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.