Publicidade
Manaus
Monte das Oliveiras

Dois homens e um menor são presos por envolvimento na morte de pintor na ZN

O trio é apontado pela Polícia Civil com autor do assassinato a facadas do pintor Vanderson da Silva Bezerra, 24, cometido no dia 15 de janeiro deste ano 16/03/2016 às 16:00 - Atualizado em 16/03/2016 às 16:56
Show bandidos kamyla
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, no dia do crime a vítima passou a tarde na residência dela consumindo entorpecentes junto com os suspeitos do crime (foto: Kamyla Gomes)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Os irmãos Beneson Fernandes dos Santos, 24, e Brendo Fernandes Miranda, de 20 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (16), na rua Carnaúba,  no Monte das Oliveiras,  na Zona Norte de Manaus. Na ocasião, um adolescente de 16 anos também foi apreendido. Eles são apontados pela Polícia Civil com os autores do assassinato a facadas do pintor Vanderson da Silva Bezerra, 24, cometido no dia 15 de janeiro deste ano, na rua São Nicolau, também no bairro Monte das Oliveiras.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, no dia do crime a vítima passou a tarde na residência dela consumindo entorpecentes junto com os suspeitos do crime.

“Brendo aplicou um mata leão na vítima, enquanto Beneson foi até a cozinha pegar uma faca e desferir goles no pintor. Nessa hora o adolescente, que tinha um relacionamento casual com a vítima, estava  jogando videogame enquanto presenciava o fato”, esclareceu Ivo.

Ainda segundo o delegado, por volta de 1h do dia 16, Beneson e o menor retornaram ao local utilizando um carro, modelo Volkswagen Kombi, de cor branca, para roubar os objetos da vítima, que já estava morta, e esconderam o corpo no banheiro. Todos foram indiciados por homicídio qualificado.

Publicidade
Publicidade