Publicidade
Manaus
Manaus

Dois homens são executados em menos de 24h nas Zonas Norte e Leste de Manaus

Segundo a DEHS, dois homens foram mortos com oito tiros cada um quando chegavam em casa. Casos foram registrados em DIPs, mas ninguém foi preso 17/01/2015 às 18:25
Show 1
Os corpos ainda estão no IML aguardando liberação
acritica.com Manaus

Dois homens foram mortos com características de execução nas últimas 24 horas, em Manaus. Jackson Lima Dias França, 33, e Robson Lima Bahima, 29, morreram com oito tiros quando chegavam em casa.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), Jackson foi assassinado por volta das 18h de sexta-feira quando chegava em casa no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A autoria dos disparos ainda é desconhecida.

Conforme consta no relatório do Instituto Médico Legal (IML), seis tiros na altura do tórax, um na mão esquerda e outro na mão direita foi o que vitimou Jackson. A vítima chegou a ser levada para o SPA Danilo Corrêa, mas não resistiu. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Robson foi morto em frente de casa, no bairro Zumbi II, com quatro tiros nas costas, um no peito, dois no braço esquerdo e um no abdômen, por volta da 1h deste sábado (17). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens não identificados que usaram uma motocicleta para a fuga.

A vítima foi levada ao Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas morreu às 1h30. O caso foi registrado no 9º DIP.


Publicidade
Publicidade