Publicidade
Manaus
Manaus

Dois homens são executados no quintal de casa no Conjunto Augusto Montenegro, Zona Oeste

De acordo com o PM, as vítimas foram sequestradas na avenida principal do bairro e levados até a casa, onde foram executados 10/11/2015 às 09:44
Show 1
Os corpos foram achados na manhã desta terça-feira (10) no quintal da casa de Paulo, na rua 9, conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale
Fábio Oliveira ---

Emerson Lopes de Jesus, o "Bob", 26, e o ex-presidiário Paulo de Almeida Ramos, o "Macaco ", 50, foram executados nesta madrugada, por volta das 2h30. Os corpos foram achados na manhã desta terça-feira (10) no quintal da casa de Paulo, na rua 9, conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

As informações foram repassadas pelo cabo Emerson Lopes, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com o PM, as vítimas foram sequestradas na avenida principal do bairro e levados até a casa, onde foram executados.

Segundo Lopes, testemunhas relataram que Paulo era suspeito de ter roubado uma moto e que a vítima teria descoberto o endereço dele. "Eles (suspeitos) vieram aqui na casa, mas não  o encontraram e quebraram tudo o que tinha dentro da residência e depois os pegaram", explicou o cabo.

Paulo foi encontrado com as mãos amarradas com fios elétricos e dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. A suspeita é de que Emerson foi apenas morto porque estava na companhia de Paulo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. 


Publicidade
Publicidade