Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Dois homens são mortos na Zona Oeste de Manaus em menos de duas horas

A polícia investiga se há relação entre os crimes, que aconteceram com diferença de menos de duas horas na mesma área



1.jpg Os Corpos foram levados ao Instituto Médico Legal
29/08/2013 às 17:26

Dois homens foram executados a tiros no bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus, na noite de quarta (28) e madrugada desta quinta-feira (29). A polícia investiga se há relação entre os crimes, que aconteceram com diferença de menos de duas horas na mesma área.

O primeiro a ser morto foi Gerson de Souza Nogueira, 51, que assistia ao jogo de futebol entre Flamengo e Cruzeiro na rua T7, quando foi atingido por um tiro no olho direito por volta das 22h30. De acordo com populares, um homem disparou contra a vítima e depois fugiu em uma motocicleta preta, de placa não identificada.

Gerson ainda chegou a ser socorrido no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas morreu alguns minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Outro caso

Euder da Silva Medeiros, 24, foi atingido com sete tiros na rua do Comércio, no mesmo bairro, por volta de 00h10. Segundo testemunhas, dois homens saíram do rip-rap localizado nas proximidades do crime e efetuaram os disparos.

A vítima também foi socorrida e levada até o SPA Joventina Dias e morreu alguns minutos depois.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga se há ligação entre os suspeitos que mataram os homens.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.